♥ QUEM SOU !♥ SIMPLESMENTE EU

04/02/2015 19:14

simplesmente eu, mulher, mãe, profissional, amiga, buscando em mim o melhor a cada momento, transformações são necessárias até meu último dia, ser cada vez mais feliz e levar felicidade a quem me rodeia é meu querer, sempre sempre ser simplesmente eu...

 

Bons Sonhos meus amigos queridos...
Que essa noite traga doces sonhos, que a esperança seja canção de ninar, que a paz seja suave afago ao coração, e a felicidade, seja um feliz sorriso de Boa Noite e o amor um puro carinho, nesta noite abençoada.

° :   . • ° .  * . °  ¸. .  ° . *  °  ¸. . ★ ★°  ¸.. ★ ★ °  
  °
¸. .  ° Uma Noite Especial para você! ★★ ° ¸. ¸ ° ° . * ¸ . ° :   . •

Simplesmente Eu

Me procuro entre as minhas palavras. As vezes me escrevo, as vezes me descrevo. Mas sempre me perco em meus devaneios. Nunca sei quem sou e nem por onde ando. Minhas fantasias se misturam com a realidade. E todos os dias fico tentando me decifrar. Sou uma mistura de sonhos, de realidades de fantasias, de poemas, de canções, de ilusões... Sou assim... Indefinível... Indescritível, indecifrável. 

SOU MULHER !
 

 

Simplesmente eu

 

Existe um lugar onde tudo é possível… Onde o amor é verdadeiro… Onde se acorda em paz… Onde as flores tem um cheiro especial… E os abraços vêm acompanhados de um doce sabor… Este lugar chama-se coração… É neste lugar que eu guardo as pessoas que nem sempre vejo, mas que nunca as esqueço!

Simplesmente eu

Não sou perfeita, sou simplesmente uma mulher, uma humana!
Horas uma mulher madura e forte, e tem horas que sou curiosa, sonhadora, dengosa e incoerente...
Ás vezes  tão segura de mim, as vezes carente e inconsequente...
Ás vezes doce, compreensiva, um amor de pessoa, outras chata, aborrecida, brava, irritante, teimosa, tão certa de si...
Sou assim, são várias mulheres em mim...
Procuro estar sempre com um sorriso no rosto, até mesmo quando estou com o coração magoado...Mas se eu estiver sentida ou magoada, tenho que disfarçar o olhar, pois eles revelam tudo o que estou sentindo..
Tenho meus momentos, e quem não os tem?.. 
Sou brincalhona, carinhosa, companheira, protetora e amiga, se posso ajudar, ajudo, se não posso, não atrapalho...
Não gosto de mentiras, nem falsidades e injustiça...
Gosto de atenção, carinho, palavras que sempre fazem bem...Mas nunca me sentir sobrando, e se assim eu sentir me distancio, pois para mim atenção e carinho tem que vir bom  de grado, sem pedir... Ás vezes acerto, mas muitas vezes erro também, e quando sei que estou errada, peço desculpas...
Peço desculpas até quando não estou errada, só para as coisas voltarem ao normal...
Um pouco de mim descrevi aqui, como eu disse, não sou perfeita, mas sou mulher, sou humana!!!

Simplesmente eu